terça-feira, 7 de abril de 2015

Chegada em Chillán dia 5 – segunda parte

Chegada em Chillán dia 5 – segunda parte



Chillán de fato é um local vulcânico bem conhecido no Chile e também pelos turistas que visitam e curtem esqui e regiões vulcânicas. Entretanto com isso veja agora as informações precisas para se hospedar em Chillán e confira também como é viver em uma região vulcânica e mais.
Hospedagens para turistas
Chillán possui uma variedade de locais para se hospedar e curtir as atrações da região vulcânica do Chile. Para os turistas que irão passar apenas as férias, existem diversos hotéis em diferentes pontos de Chillán. Além disso, existem também pensões e albergues para os mochileiros de plantão que aderiram a Chillán no roteiro para passeios e aventuras na neve e muito mais.
Morar em Chillán?
E para quem está procurando um novo desafio ou escrever uma nova página em sua vida, escolher Chillán para morar é preciso pensar muito bem antes de decidir precocemente. Morar nesta região vulcânica é preciso conhecer um pouco o local, pois Chillán fica nada menos que 400 km de distância de Santiago, além claro de ser um lugar onde possui o inverno rigoroso e com muita neve. Entretanto, para quem gosta de um local bem aconchegante e da brisa fria claramente Chillán irá conquistar o seu coração sendo uma região apropriada para esquiar e realizar outras atividades na neve.
Viver em uma região vulcânica
Elementar de que qualquer brasileiro irá se espantar quando o assunto é morar perto de um vulcão. Pois bem, Chillán possui seu vulcão adormecido por longos anos e ainda por cima possui uma pista de esqui (bem famosa no Chile) praticamente descendo a costa do vulcão, sendo um lugar tranquilo e sem problemas em questão de ser uma região vulcânica.
Entretanto com isso veja agora a segunda parte do artigo “Chegada em Chillán no dia 5” e confira também as informações precisas sobre o Chile e suas atrações turísticas e muito mais.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por:

Desenvolvido