segunda-feira, 6 de abril de 2015

Chegada em Chillán dia 5

Chegada em Chillán dia 5



Viajar é sempre bom, ainda mais para lugares com poucos habitantes que é de fato um grande sossego. Como é o caso de Chillán, um local bem descontraído e rico em turismo e beleza natural. Entretanto, veja agora as informações precisas sobre Chillán e confira os destaques sobre o território que fica no Chile e mais.
As especificações de Chillán – Chile
Localizada na província de Nuble, Chillán possui um pequeno território de 511 km² e menos de 170 mil habitantes, além de possuir 400 km de distância da capital Santiago. Chillán fica na região vulcânica de Biobio que faz divisa com o leste da Argentina e também faz divisa com Maule e Araucania.
Chegando a Chillán: Bem vindo!
Chegar em Chillán pode ser uma grande viagem saindo da própria capital chilena Santiago, de São Paulo no Brasil ou até mesmo de Buenos Aires na Argentina. Com isso existem diversos meios de chegar em Chillán, contendo conexões de voos, ônibus de fácil acesso e muito mais.
O turismo e a região vulcânica
O turismo em Chillán é de fato os destaques da região por ser um local vulcânico. Entretanto, a região possui uma importante estação de esqui onde as pistas descem do vulcão Chillán. Outro destaque do turismo em Chillán são as piscinas de águas termais aquecidas devidas ao imenso vulcão da região originando de 36 a 40 graus Celsius. O território contém diversos hotéis, pousadas e albergues para turistas e para quem quiser morar em Chillán. Além disso, a região possui também praças com vastos bosques naturais trazendo uma bela vista na região vulcânica, uma verdadeira arte natural.

Entretanto com isso veja agora a segunda parte do artigo “Chegada em Chillán no dia 5” e confira também as informações precisas sobre o Chile e suas atrações turísticas e muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Desenvolvido por:

Desenvolvido